sexta-feira, 21 de agosto de 2009

:) Chaveiros



Bom estão aqui meus mimos rs, amei fazer esses chaveirinhos a tempos tava com vontade e nunca tinha tempo então finalmente saiu !!!!! Este em especial vai de presente para uma tia do meu marido, acho q ela vai adorar .........



Já este eu vi na net e em um Blog q tbém venho acompanhando e é maravilhoso é o Blog Patch Bahia ele é maaaaaara e como eu sou apaixonada por morangos resolvi fazer, quero aqui desde já agradecer ao Blog Patch Bahia
Bjão..........

Um comentário:

  1. Oi Aninha,
    Passei para agradecer e retribuir a visita.
    Amei os chaveiros.
    Você me perguntou sobre a flor de feltro que parece um caracol. É só uma tira de feltro que vc franze e vai enrolando em duas camadas, até formar a flor. Dê uns pontinhos para fixar e quando for colar o botão, passe um pouco de cola quente entre as camadas para deixar a flor mais resistente. Há! Faça um caseadinho na borda, com uma cor contrastante, para dar um charme. As medidas da tira: 50X4cm. Qualquer dúvida, é só perguntar.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Olá!!! que bom que você passou por aqui .
Deixe seu comentário, seu Blog se tiver, e ou seu e-mail.
Gosto mto de receber visitas e de visitar também, rsrs
Obrigada ....
Aninha - Arteira