quinta-feira, 24 de setembro de 2009

:) Tiaras

Ai q bom q consegui voltar um pouquinho aqui já estava com sdds rs, sabem como é né filhos, casa, marido ufa cansei só de falar rs . Mas aqui estou eu novamente e com novidades passeando por outros Blogs achei um maravilhoso q é o da Giovanna e lá encontrei muitas coisas maravilhosas dentre elas essa linda tiara q minha filha se apaixonou então como lá tem tudo explicadinho resolvi testar e ñ é q deu certo. Ai está as duas lidas minha filha e a tiara rsrs


E ai depois de terem visto a da Laurinha essas foram algumas encomendas q consegui fotografar pois as outras nem deu tempo rs. Quero aqui agradecer e dar os devidos créditos para o Blog da Nana Nanda
Bjos..........

Um comentário:

  1. Oi Aninha,
    Você não tem noção do quanto fico feliz quando vejo que meu blog está, de alguma forma, ajudando as pessoas.
    Te desejo muito sucesso.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Olá!!! que bom que você passou por aqui .
Deixe seu comentário, seu Blog se tiver, e ou seu e-mail.
Gosto mto de receber visitas e de visitar também, rsrs
Obrigada ....
Aninha - Arteira